DYNAMIC

Indicado para quem precisa perder peso, melhorar o condicionamento físico e não tem muito tempo disponível.

AULAS EM GRUPO

QUADRO DE HORÁRIOS
UNIDADE ANCHIETA

TENHA SAÚDE

FIQUE EM FORMA

Com duração de apenas 40 minutos, as aulas de Dynamic combinam treino funcional com atividades aeróbicas (esteira e remo). A atividade é baseada no método HIIT (High-intensity interval training) e inclui exercícios que aceleram seu metabolismo para que você continue queimando calorias durante até 48 horas após o treino.
Pessoas de diferentes níveis de condicionamento físico podem fazer a aula juntos, pois todo o controle é realizado individualmente pela frequência cardíaca em tempo real.

hiit-companhia-do-nado

EXPERIÊNCIA CIA DO NADO

  • Melhora o condicionamento físico

  • Foco em emagrecimento rápido

  • Aulas rápidas de 40 minutos

  • Aumento da imunidade

  • Aulas monitoradas por frequencimetro

  • Sala climatizada

CIA DO NADO

SUPERE SEUS LIMITES

REMO: A cada movimento do remo você ativa 85% da musculatura do seu corpo auxiliando o desenvolvimento do seu condicionamento físico, força e resistência.
ESTEIRA: Se você andar, trotar ou correr, seu ritmo será baseado em seu condicionamento físico atual, controlado pela sua frequência cardíaca, fazendo que tenha o máximo gasto de calorias.
TREINOS DE RESISTÊNCIA: Os treinos variam de exercícios com o peso do corpo ou equipamentos funcionais, são alterados diariamente para que todo os músculos do corpo sejam ativados. Durante os treinos o professor é capaz de adaptar os exercícios para uma execução segura, respeitando limitações de cada aluno.

EXPERIÊNCIA

Estamos presentes no mercado fitness de Belo Horizonte desde 1984, oferecendo produtos e serviços de alta qualidade. Todos sempre atuais, dinâmicos com o objetivo de melhorar sua qualidade de vida.

DYNAMIC

MARQUE SUA AULA EXPERIMENTAL